segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

10 fatos sobre a vida.

  1. Quando uma pessoa diz "saúde" após um espirro,é porque quando espirramos o coraçao para por um milésimo de segundo.
  2. Nossa cabeça não tem capacidade de criar rostos,porem ela armazena todos que ja viu.Ou seja,o vilão so seu ultimo sonho,pode ser o frentista que colocou gasolina no carro so seu pai a 5 anos.
  3. "Nemo" significa "perdido" em latim.
  4. Quando está escrito "abra aqui" em alguma embalagem,ou voce nao ve,ou ela nunca abre por ali.
  5. Na musica "hoje é domingo pé de cachimbo" na verdade é "pede cachimbo"(do verbo pedir),nao sei voces,mais eu sempre achei que era "pé de".
  6. 75% das pessoas dão boa noite aos repórteres dos jornais.
  7. Ninguem nunca viu um bebê falar "gugudada".
  8. Se o bolacha de agua e sal,fosse mesmo de agua e sal,o mar nao seria um grande biscoitao?
  9. 4 entre 5 pessoas quando veem alguem sangrando e gritando no chao ,perguntam:"machucou?"
  10. 9 entre 10 pessoas,quando veem gemeos completamente identicos,fazem a genial pergunta:"voces sao gemeos?"

Aí,caros seguidores,voces me perguntam,qual é a moral desse post?E eu respondo:EU NAO SEI!

Porem,o blog tava meio paradão,e ai está um post novim novim...

Por hoje é só,e mts beijos da thata.

ps:essas ideias foram tiradas de varios sites/blogs/tumblrs famosos.(portanto nao me xinguem de plagiadora pq eu to avisando que nao sao minhas ok?haha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário