sexta-feira, 9 de abril de 2010

sobre nós

Ooii povo!!
aqui vai um pouco sobre nós... na visão de todas nós!
em ordem alfabética de trás pra frente pra não dar briga:
Thata:

Anaa sobre Thata:
FFF: fofa, feliz, e fazedora das minhas risadas! Também é amiga, louquinha, bb: boa brigadora (quando a gente briga) (o bb pode ser bebê também),mas também boa desculpadora.adoro d+++<3.

Isaa sobre Thata:
minha apaixonadinha *--*

Luuully sobre Thata:
minha olhinhos de grama; meeu BaBy S2 Akela que eu sempre faço guerrinha de cócegas e perco, ^^ Linda,sempre arrasando,é mt gentil e educada. ctz amiga das zouaras.

Thata sobre Thata:
Eu tento ser o que sou de verdade a maior parte do tempo!KKK, não eu sou sempre só eu...Amo curti, zuar, e estar na companhia de quem eu gostoe de quem gosta de mim.Sou de vez em sempre maluka,as vezes criativa, nunca falsa!hum...tambem me amo muito!!

Anaa sobre Luuully:
Louca. simplesmente louca.
e minha best.
e louca.
e fofa.
e louca.
e feliz.
e louca.
e emo.
e louca.
ah! e louca.
ps: peguei primeiro se ferrou ha!
pss:*apertando sua barriga*
(L)<3(l)<3

Isaa sobre Luuully:
Luuully eu conheço a pouco tempo mas já considero <3

Thata sobre Luuully:
a Luuully morre de cócegas! Hihi tinha que dizer isso, é a principal característica...Fora isso ela adora abraços e dar abraços, demonstrar que ela sabe ser fofa e grossa (com o Guido,kkk,zuera)
sabe ser engraçada e séria...Ela é 10! Amo muito essa doidinha! Ps: poof poof!!

Luuully sobre Luuully:
...hm eu? *---maluca, e apaixonada vive na lua e em Marte, ama as estrelas porque sei que algum dia irei pra lá.totaaalmente alienada e quando é pra brigar eu brigo + fora isso é
-peace ando love Baby. S2 hihi

Isaa:

Anaa sobre Isaa:
uma palavra diz quase tudo: escorpiana! louca, feliz, deprê, neurótica, bêbada de red bull. pessoinha suuper especial pra mim. esqueci: suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper amante do perigo.

Luuully sobre Isaa:uma foofa*-* não conheço assim muuuuuuuitomais ja amo dms S2 É uma amiga que virou BEXT rapidão...
(desenho de mãozinha com carinha e "oi Guido" desenhado) hsaushaush

Thata sobre Isaa:
a Isaa é diferente! Ela não tem vergonha de dizer o que pensa,e perigo pra ela é diversão (tudo que é proibido para ela é 10!) e... já arrasou muitos corações!! Amo muito essa baixinha!

Isaa sobre Isaa:
eu sou eu *-*

Anaa:

Isaa sobre Anaa:
HOHO!A Anaa é minha diiva!

Luuully sobre Anaa:
minha Lincha S2 e meu BB amo dms ela, considero mt <3>
obs:Ha Peguei primeiro se ferrou!

Thata sobre Anaa:
A Anaa se faz de quietinha mas é divertida, engraçada e muito fofa, tem vergonha das nossas loucuras, mais acaba não resistindo e4 loqueando junto. Amo muito essa loirinha!

Anaa sobre Anaa:
ã?sobre mim?onde? por que?ah é, pra postar no blog...o que mesmo? calma,foco, se situa..tá, sobre mim. putz! sobre mim...ai góde! que que esperam que eu diga?hum...aahh!!surtei!to de cara agora ( hump!)!!! ñ to mais! hahahaha! ah lembrei, lembrei! ih esqueci! pera ai ja vo lembrar...ah é lembrei: feliz!

e ai, curtiram? espero que sim
bjuxx nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário