sexta-feira, 30 de julho de 2010

aconteceu na nossa turma 1

Ooii povoo !!.-. to aqui para abrir a série "aconteceu na nossa turma", isso aconteceu anteontem e, na hora, a gente riu muuito. ps: os nomes eu troquei.
Lá estava eu tranquila com meu pé no meio do caminho (ah e ninguem vai tropeçar no meu pé se estavam pensando nisso), e meu amigo, que senta na minha frente o ... vou chamar ele de... João (hehe )... então o João pegou um copo descartável e cortou o fundo, dai o copo virou um cilindro e olhou pra minha amiga (que a gente quer que poste aqui no blog mas ela nao quer) a... vou chamar ela de Maria (hihi João e Maria), que estava tomando agua na garrafinha dela e disse: Maria, coloca um pouco de agua no meu copo por favor?e ela, claro colocou. e eu, suuper preocupada com ela ter derramado água, ele ter enganado ela, olhei pro meu pé, minha meia e meu tenis (encharcados), olhei pra ela e disse: Maria, meu é, e o pior e que eu falei meio alto,todo o mundo ouviu e riu de mim mimi

falando assim talvez nao tenha muita graça mas na hora..
bem tomara que tenham curtido
bjuxx anaa         

Nenhum comentário:

Postar um comentário