domingo, 1 de agosto de 2010

Nova ideia,novo concurso!

Ooi pessoas,como vcs estão vendo ae em cima tem um troço que era pra ser uma quase tirinha.Bom oq eu quis com isso é anunciar que eu tive uma ideia,e quando eu tenho eh bom anunciar pq nao eh sempre,brincadera.A ideia eh: vcs dexam comentarios ou mandam emails com a sugeestão(ehoqueinteressa@hotmail.com) sobre uma tirinha que vc gostaria que a thata,a post que vos fala,criasse.Pode ser sobre uma situaçao engraçada,ou uma ideia doidona msm;)
A mais criativa ganha uma tirinha,o "concurso" dura um mês.Mandem sugestoes,ou as tirinhas prontas,mas mandem,pq do ultimo "concurso", dos pets,tão lembrados?ngm mandou.Nós fikamos muito tristes,hump.(brincadera)
Bjks Thata xD :*
Ps:essa "mulher" de cabelo verde pode ser a)marimoon b)a iara c) alguma lokeaçao da thais.
pps:o concurso só poderá ser concluido se tudo correr bem, e vcs enviarem sugestoes.
ppss:nao garanto a qualidade da tirinha;)

Um comentário:

  1. putz, desculpe ae pessoal, mas tôw realmente sem idéias, mas tazvez até o final desse mes eu ja tenha tido alguma ;D

    ResponderExcluir