segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Vantagens de ser pobre!

Aí pessoas !Querem saber 9 motivos bons pra ser pobre?Nao?que pena.Mais se quiserem ta ai embaixo;) (meio comprido mais engraçado)

1. É SIMPLES!- Você não perde seu precioso tempo com grandes sonhos.
Contenta-se com um sonho de padaria, um sonho de valsa…


2. É VALORIZADO!- Em um mundo de homens(mulheres) interesseiros(as) e oportunistas, só os(as) sinceros(as) e verdadeiros(as) dão bola para você.

3. É SAUDÁVEL!- Você tem uma vida de atleta: corre para alcançar o ônibus, corre atrás de emprego, corre pra pagar as contas atrasadas.

4. É ANTIESTRESSANTE!- Nenhum vendedor te liga para empurrar algumabugiganga.

5. É ALIVIANTE! Com a sua fama de pé-rapado, nenhum amigo te pede dinheiro emprestado e, dependendo do seu grau de pobreza, eles nem serão mais seus amigos.

6. É EMOCIONANTE!- Você nunca sabe se o dinheiro vai chegar até ofinal do mês e,assim, tem uma rotina muito menos previsível

7. É INVEJÁVEL!- Enquanto os seus vizinhos viajam, pegamtrânsito no feriado e sofrem com as praias lotadas,você descansa na comodidade do seu barraco.

8. É ÚTIL! Você tem de trabalhar aos domingos para fazer horas extras e, assim não precisa assistir aos programas que são campeõesde audiência de encheção de saco (Faustão e Gugu).

9. É SEGURO! Você não precisa levar a carteira para todos lugares que for, pois ela está sempre vazia. Assim, os trombadinhas vão passar longe de você.

Tudo de bom neah?-q
Beeeeeijos thais :P
entre nessa

2 comentários: