quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

quanto tempo!!!

heeey gentee!!!!eu nao sei se vcs ainda lembram daquele tipo de postagem,aquele do aconteceu na nossa turma?booooooooooooommmmeu tenho um MONTAAAAOO desses pra postar e como ja acabou o ano(hhe)e eu vou viajar de novo ai vai:
-luis vira pramim e fala:hey cecilia!me da seu telefone q amanha eu vou te ligar as 4 da madruga,quando eu tiver no mcdonalds!!!
-luis de novo:cara!vc ja deixou pao  mofando?
-eu falei pra luly:hmm...minha mala ta com cheiro de cachorro...*as duas cheiram a mala ao msm tempo*
-luly:o guido podia se chamar afonsino da silva!
-alguem grita la de tras:OS HORMONIOS NAO TEM NADA A VER!!!!!!!
-luis:me passa akele pato ali?
-fialho:MILENA!!!PARA DE ME LABER!!!!!
-guerra de cotocooooo!!!!
-cabra drogada?
-meninos jogam as maos pra cima:BRIGA DE ARRUACEIROS!!!!!!!
-alguem(anonimo)passa correndo pela sala e da um socao e abre a porta.a prof bem calma:se fosse bem homem ficava e assumia!todos-wooooooww!!!!
-luly-eu quero uma ave quadrupede e um cachorro hemafrodita!!!
-luly:cara!deviam inventar guidos de pelucia!!!
-guido:ceciliaceciliacecilia!!!!
-eu :oq?
-guido:qual eh o seu nome?
-eu:--'
-guido:ceciliaceciliacecilia!!!!
-eu :oq?
-guido:vc se chama ronaldo?
-eu:--'

bom gente eh isso e obrigada pela paciencia se vcs leram ate o fim.^^
bjs
Ceh

Nenhum comentário:

Postar um comentário