sábado, 19 de março de 2011

estratégia.

oi gente eu recebi esse e-mail e achei mt lekau.espero que vocês gostem também:

Um senhor vivia sozinho em Minessota.
Ele queria virar a terra de seu jardim para plantar flores,mas era um trabalho muito pesado.

Seu único filho,que o ajudava nessa tarefa,estava na prisão.O homem então escreveu a seguinte carta ao filho:

"Querido filho,estou triste,pois não vou poder plantar meu jardim este ano.Detesto não poder fazê-lo,porque sua mãe sempre adorou flores e esta é a época certa para o plantio.Mas eu estou velho demais para cavar a terra.Se vocâ estivesse aqui,eu não teria esse problema,mas sei que você não pode me ajudar,pois está na prisão.
Com amor,Seu pai."

Pouco depois,o pai recebeu o seguinte telegrama:

"PELO AMOR DE DEUS,Pai,não escave o jardim!Foi lá que eu escondi os corpos"

Como as correspondências eram monitoradas na prisão, às quatro da manhã do dia seguinte,uma dúzia de agentes do FBI e policiais apareceram e cavaram o jardim inteiro,sem encontrar qualquer corpo.
Confuso,o velho escreveu uma carta para o filho contando o que acontecera.
Esta foi a resposta:

"Pode plantar seu jardim agora,amado Pai.Isso foi o máximo que consegui fazer no momento..."

Então,o fato é:
ESTRATÉGIA É TUDO!
Ter problemas na vida é inevitável,ser derrotado por eles é opcional.

Bjs
Ceh


2 comentários: