sexta-feira, 10 de setembro de 2010

e-mail de um estudante estrangeiro pro seu pai

Um estudante estrangeiro manda um email para o pai dizendo:
Pai, Berlin é linda, as pessoas sao muito boas e eu gosto muito daqui, mas pai, eu estou um pouco envergonhado de chegar na universidade com meu ferrari 599GTB   de ouro puro enquanto grande parte dos meus professores e meus amigos chegam de trem.
seu filho.



                   
no outro dia ele recebe a resposta de seu pai:
Meu caro e amado filho, transeferi 20 milhoes de dolares americanos para a sua conta.
pare de nos envergonhar.
vá e compre um trem pra voce tambem.
com amor, seu pai





beeeeeijos

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. siiiiimplesmente eu ameeeeei esse blog e nunca mais saio dele flw ? AUISHAUISH '
    amo todo mundo daqui s2s2
    ~esse cometário deu (:~

    ResponderExcluir
  3. quee boom quue vc gostoou!!Amamos ocê tbm.
    bjss

    ResponderExcluir