sexta-feira, 3 de setembro de 2010

minhas 10 coisas -y

oooooii genteee!! minhas 10 coisas ineditas:
1- aaaaamo bandas coloridas (ao contrario da Ceh)*-----
2-nunca tiro um tenis do pe, ou to de all star, ou de tenis colorido ou do de corrida hahaha
3- cato tooodas as caprichos que chegam pra Isa , ela tem assinatura e eu nao, ela le, dai ela me da dai eu do pra Thata
4-aaamo dormir    quando posso passo a manha tooodinha dormindo
5-tenho que aguentar meu irmao ouvindo as mesmissimas musicas que a Ceh gosta e eu nao
6- aamoo ler, principalmente livros que viram filme,principalmente o menino do pijama listrado, e as coleçoes crepusculo, harry potter e percy jackson.
7-sou suuuuper transparente a Thata seempre sabe o que eu estou sentindo (as vezes isso é ruim)
8-sou fã de uma chapinha
9-odeeeeeeeeio matematica
10-volei é meu esporte preferido
o blog que eu indico é A So Que Fez
beeeeeijos anaa :S    

Nenhum comentário:

Postar um comentário