quinta-feira, 21 de outubro de 2010

como nao ser pego por um T-rex

Heeyyy!!!eu tava fuçando de novo nums blogs(pra vc ver como eu sou útil ^^),mais precisamente o Corvo Assassino,e vi essas imagens:

Mas as que mais me chamaram a atenção foram essas(jah explico os motivos):
essa pq minhas amigas(e alguns amigos)gostam ou gostam de zuar de restart(eu sou das que zoam^^);
essa pq o daniel(um rato ninja de olhos azuis,que adora pisar no meu pé,e me cutucar no horario de prova) INSISTE q eu sou um power ranger(nao quetionem)e eu vi isso e me lembrei;

e essa pq meus amigos adoram flar HADOUKEN em qualquer oportunidade,dai eu lembrei deles^^

hha!!acho q chega neh??shdsdhshdha

Bjs

Ceh

PS:hahaha ,daniel!!!viu só??um T-rex nao pode me pegar pq eu sou um power rangeeeerrr!!!!

dhsdhshsadh(deu bobeira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário