domingo, 31 de outubro de 2010

O que não deveria se ouvir todo dia 1#

Heeeeeey!?ae vão as primeiras frases tensas que nao deveriamos ouvir todos os days daas nossas sagradas vidas:
-Ei,Kdu mostre suas narinas pra isa!
-Ei,psora vc viu o novo tang?
-Maria,baleias nao tem cloaca.
-Thais,quem é o florida?Cecilia,é flo rida (floraida).
-Credo,meu pé tá babado.
-Você comprou esse peixe no açogue?
- Cecilia,vc é um power ranger com televisao na barriga.
- Guido diz:meus pães me levam pra escola,e compram roupas sabe....
-Psora diz:sabem o que aconteceu?Luis diz:estupramento???
Essas sao algumas frases FAIL que nao deveria se ouvir todo dia.
Beijos Thata e Ceh

2 comentários:

  1. coisas q nao se deveria ouvir na minha turma:
    -tava o maior silencio, quando j. diz: eu queria ser hermafrodita!!
    -eu sou ninguem, ninguem é perfeito, entao eu sou perfeito

    ResponderExcluir
  2. na verdade nao tava silencioso, tava todo mundo falando, e na hora q todo mundo parou ele disse
    :eu queria ser hermafrodita

    ResponderExcluir