domingo, 23 de maio de 2010

mais orações (:

Ooii povoo!!
separei mais orações legais,espero que gostem..

Oração do internauta

Satélite nosso que estais no céu,
 acelerado seja o vosso link,
 venha a nós o vosso host,
 seja feita vossa conexão,
 assim em casa como no trabalho.
O download nosso de cada dia nos dai hoje,
 perdoai nosso tempo perdido no Chat,
 assim como nós perdoamos os banners de nossos provedores.
Não deixeis cair a conexão e livrai-nos do Spam.


Amém!
fonte: http://www.portaldohumor.com.br/cont/piadas/139/Oracao-do-internauta.html
 
Oração do Vampiro
Edward Cullen que estás em Forks,
Santificado seja o sangue que tomais,
Venha a mim pela minha janela,
Seja feita a tua vontade,
Num dia de chuva ou em nossa campina,
O sangue que pulsa em minhas veias bebeis hoje,
Perdoai seu eu lhe causo dor,
Assim como eu lhe perdo a vontade de me morder,
Me deixe sair com lobisomens
E seja meu eterno vampiro...



Oração do Lobisomem
Jake lobinho cheio de graça,
Você é gostoso
Bendito é você entre os lobisomens descamisados,
Bendito seja o seu sorriso
Billy Black pai de Jacob,de permissão de namorar seu filho lindo,
agora e até a hora de minha transformação!
Amém!






Oração de Twilight
Filme nosso que estais no cinema,
santificado sejam os personagens.
Edward venha conosco,
e faça a nossa vontade,
assim no Brasil como em Forks.
Trailers nossos de cada dia,
nos dai forças,
perdoai as nossas histerias,
assim como nós perdoamos,
a eles por serem tão perfeitos,
nos deixe nessas tentações,
mas livrai- nos dos normais.

fonte:http://newsnewmoon.blogspot.com/2009/08/luisana-pode-interpretar-tanya-em.html  
 
espero que tenham gostado..bjuxx anaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário