sábado, 22 de maio de 2010

Revistas *-*


atrevidinha é uma versão de atrevida para pré-adolescentes.

sobre a yes!teen não achei descrição ;x' mas é uma revista muito boa para mais informaçoes entra no site !


Atrevida é uma revista brasileira publicada mensalmente pela Editora Escala e direcionada ao público adolescente feminino.[1] A revista Atrevida fala a linguagem da adolescente, trazendo assuntos como amor, relacionamento, sexualidade, beleza, moda, música, artistas e atualidade. Atrevida é uma revista redirecionada para as garotas brasileiras.
aaaaaaaaa capricho *-* é a mais perfeita e uma das mais populares revistas brasileiras publicada pela Editora Abril e direcionada ao público adolescente feminino.
Uma revista totalmente dedicada para os adolescentes com todos os problemas socias, afetivos e vários assuntos correlatos. Contém espaços para os próprios leitores mandarem suas opiniões e histórias ou apenas para contarem fatos do cotidiano que os fazem ver a vida de um modo diferente. A revista aborda temas sociais e polêmicos, com versões bilaterais dos assuntos, a fim de que o leitor tenha uma idéia profunda do tema abordado. É considerada a melhor revista para o público adolescente feminino no Brasil.
beeijos isa ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário