terça-feira, 18 de maio de 2010

Olha oq eu tenho que ouvir...

Oiii,eu tenho uns amigos que tem a mente...bem...vamos dizer assim,fértil.E falam cada coisa,que eu me mato de rir,e queria dividir com vcs:

-Vaca com problemas mentais no intestino.
-Eu moro na paraíba do sul.
-Você vai apanhar com queijo.
-Como cobras ficam em pé?Ei,um dia eu vi uma daí eu gritei:AH!E ela caiu num buraco.
*Rato tetudo com a bunda raspada e sem banana.
*Dr. minha bunda ta rachada,ahh,esqueci,a de todo mundo eh assim...
*O qua acontece se taparem um C*?
-Problemas intestinais na cabeça.
-Copo faz barulho de gay.
-Eu vi um trem sai pela janela.
-Essa tesoura vem das baleias.
-Fala bem rápido:"mãe da foca".
*Será que moscas são crocantes?Daí o cara mastiga e sai um liquido verde da boca assim...
*Do you like waffles??(é uma musikinha).
*Everybody loves doritos(outra musikinha).
#Cólica no olho.
$Ontem entrou uma mosca na minha bunda.

Legenda:
-Um cara.
*outro.
#outro.
$outro.
Nojento?Esquesito?Engraçado?É,eu sei...ouço isso todo dia!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Bjks Thata xD.

2 comentários:

  1. quwem sao os caras?
    ceh

    ResponderExcluir
  2. Eh que eu n sabia se eles dexavam dar o nome neh...mais em todo o caso eh:
    -Daniel
    *Teologides
    #Carlos
    $Guido

    ResponderExcluir