quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

7 Maravilhas do Mundo

1°-O super-mega-astro de Crepúsculo é m.a.r.a.v.i.l.h.o.s.o e merece nosso primeiríssimo lugar!Além de Crepúsculo e Lua Nova ele também atuou em Harry Potter e o cálice de fogo,Feira das Vaidades,Guys and Dolls,Little Ashes,The bad mothers handbook,O Anel de Nibelungos,e nós esperamos muuuuuuuuuuiito maiss!!
2°-Taylor Lautner:aos 14 anos fez Shark Boy e Lava Girl,e não parou por aí,Crepúsculo,Lua Nova,entre outros.Ele não é só ator,ele também dubla personagens,como Danny Phantom,Duck Dodgers,etc.


3°-Nick Jonas:o mais novinho dos irmão Jonas,já tem uma carreira e tanto!Mesmo fazendo sucesso com a banda,ele resolveu fazer uma turnê e lançar um CD solo.


4°-Joe Jonas:o cantor é o irmão do meio do trio Jonas Brothers,eles já atuaram em Camp Rock ao lado de Demi Lovato,e junto dela estão gravando Camp Rock 2.



5°-Justin Bieber:o cantor canadense tem apenas 15 aninhos e já faz sucesso.Pode escrever o que eu to dizendo,em 2010 vamos ouvir falar muito nele!




6°-Matheus Solano:o galã de Viver a Vida,nessa novela ele faz os gêmeos Miguel e Jorge,ele fez também a minisérie Maysa.Geralmente conquista fãs com seu sorriso.


7°-Thiago Rodrigues:Atualmente atua em Tempos Modernos,sua 3°novela com a Fernanda Vasconcellos.Eles atuaram juntos também em Malhação e em Páginas da Vida.

Machos que não gostaram da nossa lista...bem é a nossa visão!!Mais deixem comentários sobre a opinião de vocês!!!
Beijaum Thata ;)
Bjuxx Anaa :p





































































































































































































































































































































Um comentário: