quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

who I am-Nick Jonas

Who I Am- Nick Jonas

refrão

I want someone to love me I'm loosing my breath
Eu quero alguém que me ame Estou perdendo o ar
For who I am I'm loosing my right to be wrong
Do jeito que eu sou Estou perdendo o direito de estar errado
I want someone need me I'm frightened to death
Eu quero alguem que precise de mim Estou morrendo de medo
Is that so bad? I'm frightened that i won't be strong
Isso é tão ruim? Estou com medo de não ser forte
I want a brake of madness
Eu quero dar um tempo na loucura
But it's all I have Refrão
Mas é tudo o que tenho
I want to someone to love me I'm shaking it off
Eu quero alguém que me ame Estou sacudindo
For who I am I'm shaking off all the pain
Do jeito que sou Estou sacudindo toda a dor
I'm breaking my heart
Nothing makes sense Estou partindo meu coração
Nada faz sentido I'm breaking my heart once again
Nothing makes sense anymore Estou partindo meu coração mais
Nada mais faz sentido uma vez

Refrão (2x)
Nothing is right
Nada está certo
Nothing is right when Are you gonna love me?
you're gone Você vai me amar?
Nada está certo quando você Yeah, yeah
vai embora Yeah, yeah
Who I am
Do jeito que eu sou

Bjuxx anaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário