sábado, 20 de fevereiro de 2010

No escurinho do cinema...

Oii gente!!Estou aqui para dar umas dicas de filmes que vão estrear no cinema,e que cooom ceeerteza vale a pen:a conferir:

Eclipse:A continuação de Lua Nova da Saga Crepúsculo,no qual "Havia algo que Edward(Robert Pattinson) não queria que Bella(Kristen Stewart) soubesse.Algo que Jacob(Taylor Lautner) não esconderia dela.Algo que havia posto tanto os Cullen quanto os Lobos no bosque movendo-se juntos numa proximidade perigosa".Hum....e para saber o que está acontecendo só esperando até 30 de junho.

Percy Jackson e o Ladrão de raios:Um rapaz chamado Percy Jackson (Lerman) descobre que é um meio-sangue, filho do deus grego, Poseidon (McKidd). Para salvar sua mãe (Keener), devolver o raio de Zeus (Bean), e prevenir uma guerra entre os deuses, ele embarca em uma jornada por toda a América de hoje com seus amigos, Annabeth Chase (Daddario), também uma meio-sangue, e Grover Underwood (Jackson), um sátiro.O filme já está nos cinemas!!

Indas e Vindas do Amor (Valentine's day):É uma comédia romântica.O filme lida com o casual entrelaçamento de várias histórias que ocorrem ao longo do dia dos namorados em Los Angeles.O filme conta com um elenco incrível como:Taylor Lautner,Taylor Swift,Jessica Alba,Ashton Kutcher.Estreou dia 19/02.

Lembranças(Remember me):O estudando Tyler Roth(Robert Pattinson)não consegue superar mesmo a pós muitos anos a dor que sente pela perda de seu irmão.E nesse meio tempo ele conhece Ally(Emilie de Ravin)que perdeu sua mãe,eles dividem a dor que sentem,e acabam se apaixonando.Mas ele não sabe que ainda tem um grande desafio a enfrentar.Estreia em março.

O Fada do Dente:É a história de um jogador de hockey chamado Derek(Dwayne Jhonson)que é punido pelo mundo das fadas por dizer a uma garotinha qua fadas não existem.Sua punição é ser fada do dente por 2 semanas,mais muita coisa acontece nesses 14 dias...Já está nos cinemas.

Okk gentee...espero que vocês curtam essas estreias.

Bjaum Thata;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário