sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Tirinhas

Mulher:Hola Cristopher.
Carinha:Ela disse que esta te traindo.
Mulher:Como está?
Carinha:Ela não te ama mais a magia acabou.
Mulher:Donde estas mis pantalones.
Carinha:Ela está dormindo com o seu irmão.
Mulher:Christopheeeeeer?????
Carinha:E está gravida dele.
Christopher:OHH NÃO!!Como você pode??
Carinha:Acho que assistir a todas aquelas novelas mexicanas não me qualificam para tradutor...
Mulher:Que????
Dá pra ver né?


Hum...Esse da pra ve bem,e fica sem graça se eu traduzi...:S


Timmy:Mamãe tenho um problema com bebidas...

Mãe:OH MEU DEUS,VOCÊ TEM SÓ 6 ANOS!É tudo culpa sua Bob!
Bob:Quem sabe se VOCÊ tivesse passado mais tempo com ele!

Mãe:Ele não precisa de um modelo como você!!
Bob:Eu faço de tudo por vocês olha o que eu ganho!Eu vou embora!

Mãe:Eu e Timmy não precisamos de você!!Timmy,meu filho,não chore e me fale mais sobre seu problema com bebidas.

Timmy:Se Joe bebe um litro de suco,e Tom bebe dos quando os dois beberam juntos?




Ladrão:Pare!

Moço:Imapare!


Ladrão:Não,não...eu estou te roubando.

Moço:Você está roubando?B***** não brinco mais!!



Mulher:Charles,o que você mais ama em mim?

Charles:Amo quando você sempre esta aqui por mim,seu gosto nos meus lábios,e como vai profundo entre meus dentes matando as bactérias,aquelas que causam gengivite e mau hálito.

Mulher:Você está falando de listerine?

Charles:Óbivio.
Gente essas são umas tirinhas que eu achei engraçadas,espero que vocês tambem achem!
Bjaum Thata

Nenhum comentário:

Postar um comentário