quinta-feira, 24 de junho de 2010

frases...!

Amigo meu não tem defeitos. Inimigo, se não tiver, eu ponho.


Mulher gorda é que nem Ferrari… quando sobe na balança vai de zero a cem em três segundos.

Se você é capaz de sorrir quando tudo deu errado, é porque já descobriu em quem pôr a culpa.

Quem dá importância às pequenas coisas é mulher de japonês.

O sol nasce, a bicicleta anda, o lobo uiva e o urso panda.

A internet não te deixa idiota. Só deixa a tua idiotice mais acessível aos outros.

Se tudo que é bom dura pouco, eu já deveria ter morrido há muito tempo.
 
A diferença entre o ladrão e o político é que um eu escolho, o outro me escolhe.


A verdadeira felicidade está nas pequenas coisas: um pequeno iate, um pequeno Rolex, uma pequena mansão, uma pequena fortuna.
 
kk ooii pessoas!!
espero que gostem
bjuxx anaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário