segunda-feira, 14 de junho de 2010

o que a gente vê na escola..


Ooii povoo!! lá na escola, a gente começou a perceber quanta coisa esquesita que a gente vê por lá.. ai vai algumas:

Um dia eu tava andando pelo pátio e vi um menininho...escovando os dentes!-Thata
Uma vez eu tava tentando ir no banheiro e bloqueando a passagem tinha uma guria cantando: pimenta com arroz doce, pimenta com arroz doce!!!!!-Thata
Um menino deu oi para uma menina e, além de dar um chute na canela dele, ela xingou ele usando palavras finas e delicadas (imaginou o que são finas e delicadas né?).. detalhe:ela tinha uns 4 anos e a mãe dela tava do lado!! onde esse mundo vai parar??- Anaa 




Tinha um gurizinho girando no meio do pátio, segurando aquela parte do corpo masculino..-Luly


Um garoto tava de ponta cabeça num tipo de balança,dai ele caiu de cara na lama.


A gente tava brincando de verdade ou desafio, e um pia (a gente chama ela de Johnny (meu nome não é Johnny, entendeu?)) se escondeu atrás da gente e disse: deixa eu ficar aqui, eu juro que não conto nada do que eu ouvir pra ninguem, mas deixa eu ficar aqui, tem um pia da 8° serie que vai me bater!! ta bom, né?-Anaa e Thata

  

No banheiro, uma garotinha tava fazendo o seu numero 2, de porta aberta , fazendo força...e uma cara...ai, ela me viu e fez uma carinha de vegonha...-Luly

  

meu amigo tava fazendo a minha amiga cheirar o dedo dele, ai a professora falou: sabe o que você faz com esse dedo?? ai a turma toda: wooooooow!!!!!!!!! ai a professora disse que ia fazer uma ocorrencia do dedo dele ai, outro amigo nosso: cheira que é de pêra!! ai a sala virou festa..- todas(:



Uma vez eu vi um garoto chorando e rindo ao mesmo tempo e dizendo porque, porque??-Luly



Eu vi um garotinho rodando no chão e gritando.-Luly



bem, espero que tenham gostado, bjuxx todas nós!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário