terça-feira, 15 de junho de 2010

ganhamos o 1° jogo!!

Ooii povoo!! bem, que o Brasil ganhou de 2 a 1 da Coréia do Norte todo o mundo ( literalmente) kkkk sabe, mas aqui tem informações extras:
o jogo foi em Johannesburgo.

1º TEMPO



O Brasil mostrou muita dificuldade de furar a retranca armada por Kim Jong-hun, técnico da Coreia do Norte. Kaká esteve mal em campo e não conseguiu dar criatividade ao time de Dunga no ataque. Robinho tentou criar espaços com dribles sem sucesso.

A Coreia do Norte conta com a velocidade de Jong Tae-se para puxar contra-ataques, mas também não levou perigo ao gol defendido por Julio Cesar.

2º TEMPO



Com um passe bem definido de Robinho, Elano dominou na grande área e chutou cruzado na saída do goleiro.
O volante Maicon abriu o placar para a seleção brasileira aos cinco minutos do segundo tempo.
Depois de um primeiro tempo frustrante, em que a seleção esteve sem o entrosamento e o ritmo de jogo esperados, Maicon dominou a bola na linha de fundo após passe de Elano, cruzou e bateu para o gol para fazer 1 a 0. Mesmo sem ângulo, a jabulani pegou muito efeito e entrou entre o goleiro e a trave.

O jogo de estreia do Brasil na Copa da África do Sul contra a Coreia do Norte ocorreu pelo Grupo - G, no Ellis Park, em Johannesburgo.

fonte:http://www.folhadaregiao.com.br/noticia?260100

os videos eu não consegui, depois faço outra postagem com eles, mas o coração verde e amarelo dos torcedores brasileiros pode bater tranquilo, pois o primeiro jogo foi ótimo ( falei bonito kkkk não resisti, tinha que dizer isso).

bjuxx anaa

 

Um comentário:

  1. Mais informaçoes : eu (Thata) fiz uma promessa que se o Brasil ganhasse eu dava 90 pulinhos com kda pé...paguei né?E o Kaká(desculpa dizer,liindo) tava um koko,como justificativa,ele tavaa machucadooo(:**)
    Bjks Thata

    ResponderExcluir