terça-feira, 8 de junho de 2010

Cantadas de Pedreiro

Oooi!Vim mostrar pra vcs um guia "Cantadas que vc NUNKA deve usar" tambem conhecido por cantadas de pedreiro.(to ligada que ngm aki usa cantada,mais eu achei tao engraçado!)

-"Você é o ovo que faltava na minha marmita"
-"Garotas abelha, o homem mel chegou!!!"
-"Eu beberia o mar se Você fosse o sal"
-"ôhh essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês.”
-"Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?”(cara eu dava um tapa na cara de um *$@(# desses")
-"Você é a areia do meu cimento"
-" eu sei q não sou o banco itau… mais eu fui feito pra você…"
-"você tem goiobada dentro da sua barriga?!porquevocê é um sonho"
-"seus olhos são bonitos, mais eu prefiro os meus, por que sem os meus não posso ver os seus…."
-" seu nome é mentira? Porque você é muito linda pra ser verdade!"

-"se você fosse um hamburger se chamaria x-princesa "
-" Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca."

-"Nossa, com um bumbum desses ta convidada pra fazer cocô lah em casa "(FAIL#)

Tabom ,acho que ngm é TÃO sem noçao assim pra dizer isso!!!
Bjksss Thata xD :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário