sexta-feira, 19 de março de 2010

Como um arco-íris!

Oii gente!Vocês sabiam que as cores podem influenciar em nosso humor,em nossas decisões?Pois é.Elas podem!Veja agora qual é a cor certa pra cada dia.

Rosa:É a cor do carinho e da simpatia.Também respresenta a beleza e os bons sentimeentos.Portanto é ideal pra atrair felicidade!
Lilás:Está procurando ispiração?Ou precisa de confiança?Então essa é a cor mais indicada.Ela vai ser útil por exemplo na hora de apresentar um trabalho na frente da sala.
Azul:Quer mais calma pra resolver um problema?Ou só relaxar?Coloque mais azul na sua vida.No seu cantinho,ele harmoniza o ambiente ,trazendo paz.
Vermelho:Forte vibrante,anima seu dia e manda a preguiça embora!Nas festas é a cor que costuma chamar mais atenção.Então já sabe o que usar pra ser notada certo?
Laranja:Mistura a força do amarelo e do vermelho,agindo ao mesmo tempo na sua cabeça e no seu coração.Traz alegria,alto-astral,e deixa você cheia de ideias!
Amarelo:Aumenta a atenção e faz você ficar mais ligada em tudo que lê,vê e ouve.Com ela por perto ,é mais fácil ficar atento as aulas,e entender as questôes das provas.
Verde:Além de representar a esperança,equilibra as emoções e ajuda a acabar com a insônia.Fica muito legal em acessórios.
Espero que tenha curtido,e aproveitado essas dicas!Bjaum Thata ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário