sábado, 27 de março de 2010

piadas


Crime
Durante a investigação de um crime, o detetive pergunta:
- Alguma pista?
- Não!
- Nem mesmo um fio de cabelo?
- Não!
- Ótimo! Então prendam o careca!

Para disfarçar...
Uma família estava jantando em um restaurante bem caro, e sobrou muita comida. O pai, com pena de desperdiçar tudo aquilo, mas com vergonha de pedir para o garçom para embrulhar, pagou a conta e disse:
- Por favor, embrulhe a comida que restou. Vamos levar para o cachorro.
Ouvindo isso, as crianças gritaram:
- Oba! Papai vai comprar um cachorro!

Cabeça de papel
No quartel, o general fazia perguntas aos soldados.
- Soldado 1, para você o que é a pátria?
- É a minha mãe, senhor!
O general se surpreendeu, mas continuou com as perguntas.
- E para você, Soldado Número 2, o que é pátria?
O Soldado Número 2 respondeu:
- A mãe do Soldado Número 1, senhor.

O sujeito estava jantando e a comida era tão ruim que ele não agüentou e falou para o garçom.
- Por favor, garçom, eu não consigo engolir esta comida! Chame o gerente.
Totalmente calmo, o garçom respondeu:
- Não adianta, essa comida é tão ruim que o gerente também não vai conseguir comê-la.


Utilidade
Um dia, dois curiosos passavam perto do cemitério, quando avistaram uma fila que se estendia por metros e metros. Decidiram ver o que estava acontecendo, e descobriram três homens carregando um caixão, um cachorro que os seguia e uma enorme fila atrás deles. Um dos curiosos perguntou:
- Quem morreu?
- Minha sogra - disse um dos homens.
E o segundo curioso perguntou:
- Quem matou?
- Este cachorro aí.
- Oh! Me empresta ele?
- Claro. É só entrar na fila!


Piscina de jacarés
Um dia um homem muito rico deu uma festa. Ele tinha uma piscina cheia de jacarés e, como estava bêbado, decidiu desafiar seus convidados:
- Quem pular nessa piscina ganhará todos os meus apartamentos!
Mas ninguém pulou. Ele decidiu aumentar a oferta:
- Quem pular nessa piscina vai ganhar todos os meus apartamentos e carros importados!
Ninguém se mexeu. Ele foi ainda mais ousado:
- Quem pular nessa piscina vai ganhar meus apartamentos, carros importados e aviões.
Enfim, um homem pulou. Quando ele saiu da piscina, todo machucado das dentadas dos jacarés, o rico perguntou:
- Você quer todas as coisas que eu falei?
E o homem respondeu:
- Não, eu só quero matar o idiota que me empurrou dentro da piscina.


Contato imediato
Tinha um caminhoneiro que desejava muito ver um ET. Certo dia, ele estava passeando com seu caminhão, viu uma cabeça no mato e pensou:
- Deve ser um ET! Vou tentar fazer contato.
Então, o caminhoneiro se aproximou e disse:
- Eu, João... caminhoneiro... tentando fazer contato.
E uma voz respondeu:
- Eu, Severino...caminhoneiro também... tentando fazer "as necessidades".

bjuxx anaa :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário