domingo, 7 de março de 2010

ROBERT E KRISTEN FINALMENTE JUNTOS?


Todas sabemos que Kristen e Robert já estão saindo juntos há algum tempo, mas eles nunca confirmaram oficialmente, até agora...

Segundo dizem todos os meios de comunicação do mundo, Robert confirmou para o jornal diário The Sun que está saindo com a Kristen Stewart e que mantiveram até agora em segredo que era para evitar reaçoes enlouquecidas das fãs quando os vissem juntos:" não podemos estar juntos por elas, ficam loucas".

Robert supostamente confirmou na festa que aconteceu após a entrega dos prêmios Bafta. Lembre que Kristen recebeu o prestigiado prêmio como atriz revelação e que os dois atores apareceram separdos nesta festa.

Não sabemos se dá para acreditar nestas informações ou não, porque já por várias vezes lemos que eles tinham confirmado o namoro e muitas revistas diziam que tinham a notícia exclusiva, mas Robert e Kristen cabavam desmentidndo tudo.

Será que agora eles realmente se atreveram a tornar pública a relação ou é apenas mais um boato difundido pelos meios de comunicação para manter as atenções sobre Kristen e Robert?

Nenhum comentário:

Postar um comentário